receitas saudáveis todos os dias

Receita do chá da banana que promete emagrecer rápido

Chá de banana – uma maneira deliciosa de ter uma boa noite de sono

O chá de banana pode ajudar a promover o descanso noites repousante, fornecendo compostos essenciais de nutrientes que suportam padrões de sono repousante, incluindo potássio, magnésio e triptofano. Além disso, seu delicioso sabor contribui para uma bebida irresistivelmente tentadora de dormir!

Esses nutrientes podem ajudar a diminuir a pressão arterial e promover padrões de sono repousante, além de serem abundantes em compostos de plantas antioxidantes, como dopamina e galocatequina. O chá pode conter todos esses elementos vitais!

O chá de banana tem sido associado ao apoio ao sono, perda de peso, saúde do coração e digestão, enquanto simultaneamente fortalece os sistemas imunológicos. Embalado cheio de magnésio, potássio e vitamina C -, além de ser comprovado para promover os movimentos intestinais enquanto alivia a constipação – o chá de banana também estimula o metabolismo enquanto suprime o apetite enquanto fornece proteção antioxidante essencial contra danos radicais livres.

No entanto, mais pesquisas devem ser concluídas para entender como o chá de banana beneficia o corpo e quaisquer efeitos possíveis que possam ter no sono, regulação do açúcar no sangue, saúde do coração e inchaço. É melhor consultar um provedor de saúde ou nutricionista registrado antes de incluir chá de banana em seu plano diário de dieta.

Um dos principais ingredientes do chá de casca de banana é a fibra, que ajuda a digestão, apoiando movimentos saudáveis intestinais e prevenindo a constipação. A fibra também impede que as substâncias nocivas sejam absorvidas pelo trato digestivo e no seu sistema.

O chá de banana é uma bebida natural que fornece uma alternativa saudável ao café e à bebida energética. Embalado com nutrientes que promovem o sono enquanto lutam contra os radicais livres em seu corpo, o chá de banana também possui propriedades anti-inflamatórias e de alívio do estresse. Com seu sabor levemente doce e propriedades relaxantes, esta bebida é uma excelente bebida na hora de dormir.

O chá de casca de banana pode ser feito misturando cascas de banana com água quente e seguindo várias receitas para prepará -lo. Os métodos de preparação variam, dependendo do resultado desejado: alguns requerem bananas em fatias e descascadas na água fervente, enquanto outras precisam de bananas inteiras fervilhadas ao longo do tempo para obter um sabor adicional; Todas as versões podem ser adoçadas usando mel ou outros adoçantes naturais para uma experiência aprimorada.

Os nutrientes solúveis em água encontrados nas bananas transferem diretamente para o chá quando mergulhados, incluindo potássio, magnésio e triptofano de aminoácidos. Esses compostos possuem propriedades relaxantes musculares, além de produzir hormônios indutores do sono serotonina e melatonina, o que pode ajudar no relaxamento e ajudar a induzir o sono repousante.

A vitamina C encontrada nas bananas desempenha um papel vital na proteção contra danos radicais livres e produção de colágeno – proteínas essenciais essenciais para a saúde da pele. Além disso, o chá de banana também contém um pouco de fibra para nutrição adicional – perfeita como um deleite da tarde ou um iniciante saudável da manhã!

Preparação

O chá de banana é uma bebida preparada, fervendo fatias de banana em água quente por vários minutos até ficarem macias. É frequentemente usado para ajudar a promover o sono como nutrientes, incluindo magnésio e triptofano, há muito tempo é reconhecido como ajuda natural do sono. Além disso, suas propriedades antioxidantes fornecem proteção contra doenças cardíacas e diabetes.

Preparar o chá de banana é relativamente direto. Para maximizar a nutrição e o sabor, use apenas bananas maduras; Variedades verdes podem conter altos níveis de taninos e compostos amargos que o tornam desconfortável. Também está recomendado adicionar palitos de canela ou anis estrelado como intensificadores de sabor para uma experiência aprimorada.

Depois que uma banana é fervida, ela deve ser removida do calor e deixada em movimento por 10 minutos antes de esticar e derramá -la em um copo. Você pode desfrutar do seu chá com sabor de frutas sozinho ou adicionar adoçantes, como mel ou estévia, para obter doçura adicional.

O chá de casca de banana possui um sabor leve e agradável, dependendo de sua maturação e por quanto tempo foi fervido. O chá de casca de banana contém potássio que demonstrou diminuir a pressão arterial e diminuir o risco de doenças cardíacas e serve como uma excelente fonte de vitamina C que protege contra radicais livres que podem potencialmente causar doenças crônicas em nossos corpos.

INGREDIENTES

Uma banana picada;

Um pedaço de canela em pau;

500 ml de água.

COMO FAZER

Em uma panela, ferva a água com a canela em pau;

Depois que a água pegar fervura, adicione a banana picada (com casca e bem higienizada);

Deixe ferver por mais 10 minutos e espere esfriar;

Bata a mistura no liquidificador, coe e beba logo em seguida.

Armazenar

O chá de casca de banana é uma maneira agradável e econômica de utilizar bananas que, de outra forma, iriam desperdiçar, reduzindo o desperdício de alimentos e economizando dinheiro no processo. Além disso, esse auxílio natural do sono contém potássio, magnésio, triptofano e serotonina que são conhecidos por promover o sono repousante, melhorando sua qualidade e comprimento, além de reduzir a freqüência cardíaca, regulam os níveis de pressão arterial e promover a liberação da produção de melatonina e serotonina.

Para criar chá de bananeira, ferva uma banana semi -sediada por 10 a 15 minutos em água, remova e coe em uma caneca antes de beber quente ou frio – o melhor momento para essa bebida antes de dormir, pois ajuda a promover relaxamento e sonolência.

Este chá também é uma excelente fonte de potássio, um mineral essencial para o equilíbrio do fluido e a regulação da pressão arterial, trabalhando em combinação com o sódio para equilibrar os eletrólitos dentro do seu corpo. O potássio também desempenha um papel crucial na contração muscular e na divisão celular; Seu conteúdo pode ser encontrado em muitas frutas e vegetais, mas particularmente em bananas.

Peels de banana seca podem ser armazenadas por até seis meses em um recipiente hermético para fins de formação de equipes, no entanto, algumas pessoas preferem congelar ou desidratar suas cascas para armazenamento de longo prazo.

Related articles

Minhas Receitas Favoritas

AD